quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como tudo começou


Toda historia tem um começo .... pois bem, a minha começou lá em novembro quando eu estava em um site de Jobs caçando algo na minha área (sou formada em biologia e tenho pós graduação em gestão e pericia ambiental). Na época eu ainda estava cursando a pós e procurava oportunidade de emprego, quando eu vi um link falando sobre emprego temporário em cruzeiros... pensei por que não?... sempre fui apaixonada pelo mar e achava interessante trabalhar com gente do mundo todo (mesmo tendo nascido no ACRE, e sim! Ele existe, e morando em MT, muito longe do mar). Mandei o cadastro, e por fim após cadastros, entrevistas, cursos... aqui estou .. esperando ansiosamente sair minha data...

O curso foi uma maravilha aprendi muito, a agencia RDV super atenciosa, inclusive tinha saído uma data pra mim em maio mas como estava terminando a pós não embarquei e os meus colegas de cursos super parceiros.

Cada um busca alguma coisa diferente quando se pensa nesse tipo de trampo..diversão, conhecer o mundo, juntar dinheiro... eu vou mais pela BIG experiência... porque acho que nenhum outro emprego no Brasil por mais diferente que possa ser vai te dar essa experiência.

Nessa temporada brasileira 4 navios vão vim para o Brasil (música, magnífica, orchestra e fantasia), são rotas diferentes uns navios mais novos e as vezes com uns chefes mais competentes.... eu já tenho meus dois preferidos... mas que seja feita a vontade de deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário