quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fotos: Uniforme e ambiente Crew

Galera não sei vocês mas eu antes de embarcar tinha uma enorme curiosidade de como eram as coisas no navio, e graça a meus amigos de curso Fabrício, Iago e Reinaldo poderei compartilhar essas fotos com vocês.

Vista da cabine do Fabrício a bordo do Opera

Detalhe da parte atrás da TV na cabine do Reinaldo a bordo do Magnifica (segundo ele é para quem gosta de videogame)

Tomadas do navio do Magnifica segundo o Reinaldo a tomada redonda é 220 e a quadrada é 110, quem precisar de adaptador tem que trazer do Brasil.


Esse foi o adaptador que eu comprei... achei no extra e na multicoisas... acho que é de 3 a 6 reais não me lembro.


Crew mess do Opera! 

                                                             Crew bar do Magnifica! 

Crew Mess do Magnifica

Uniforme do Bar



Nenhum comentário:

Postar um comentário