quinta-feira, 12 de julho de 2012

Datas.....??? When???


Realmente um bocado de gente da minha turma já embarcou.... a galera do Bar, do HK, e falta somente a galera do restaurante.... eita sorte a minha dentre as trilhões de possibilidade de Cia, cargo..etc... escolhi "quase" as mais complicadas. Em abril até que embarcou uma galera do buffet mas depois disso mais nada. 
Todos que ainda estão esperando a data estão SUPER ansiosos, 1º porque está todo mundo embarcando, 2º porque não temos ainda nenhuma previsão de quando chegará a data, 3º porque ficar em casa sem fazer praticamente nada fazem começar as cobranças de amigos e da família.
Um fato curioso é que essa semana recebi uma ligação com DDD da minha agencia, pensa num coração que quase saiu pela boca, mas quando eu atendi tava mudo e quando retornei 3x inclusive no dia seguinte  mas ninguém atendeu, acho que não era de lá. 
Fato curioso 2, amanhã e sexta feira 13 será que vamos ter sorte e recebemos ligações???? Dedinhos cruzados toda hora e todos os dias! 

4 comentários:

  1. também sou um tripulante na espera...qual sua função?

    ResponderExcluir
  2. eu também buffet pela RDV para MSC....entreguei tudo final de junho, acho q o embarque pra maioria do buffet só em agosto....boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para nós..... tomara que logo logo cheguem as nossas datas a RDV é uma agencia super séria, gostei deles!

      Excluir