terça-feira, 10 de julho de 2012

9 meses...

 Um contrato na MSC tem duração de 9 meses.... a partir do momento que você embarcar você tem que cumprir esse 9 meses para ter todos seus poucos "direitos" assegurados. Falo para meus amigos que é como uma gestação quando vocês começarem a sentir a dor da saudade eu to voltando.
Se vai ser fácil não sei, já morei em 5 cidades com uma dúzia de parentes... tipo aquela música do Renato russo...

"Eu moro na rua, não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar.
Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais."

...então acho que vou administrar bem a parte do ficar longe da família ... mas uma coisa que curto pra caramba é ficar sozinha... entrar no meu quarto, colocar uma música no ipod e ficar ouvindo e refletindo, outra é como eu AMO cozinhar, chegar da rua cansada e fazer aquela comidinha com seus temperos... mas algumas coisas sei que vou ter que abrir mão .. tudo uma questão de crescimento, amadurecimento e aprendizagem..
Agora o que eu vou mais sentir falta é meu BB, pode ser hipocrisia falar mas é como um filho, é ele que sempre me receber “sorrindo” (com um rabinho balançando) não importa porque.
Mas separei um espaço na minha mala para fotos, cartas e livros coisas que me dão a sensação de nostalgia e me fazem ter momentos precisos.


Pena que ele não cabe na mala!!!!!! 

2 comentários:

  1. Nossa, triste mesmo... tenho a minha bebê aqui tambem... quero nem ver quando eu tiver que deixá-la... aain!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.... ainda mais que máximo que fiquei longe dele foi 1 mês.... me companheiro... fica atras de mim onde eu vou....

      Excluir