domingo, 12 de agosto de 2012

"...abre aspas..."

O que falar do maior evento esportivo que se encerra hoje.... Tudo bem eu sei que o blog é para falar da vida de tripulante.  Mas assistindo hoje o evento de encerramento da olimpíada vendo gente de quase todos os países ali, juntinhos, lado a lado, esquecendo todas as diferenças politicas, religiosas, diferenças raciais, todos os conflitos por terras comemorando, sorrindo, cantando e se respeitando não tem como não lembrar da vida a bordo. 
Tá certo que eu nunca embarquei mas eu sei que vou trabalhar com gente do mundo todo e mais que conhecer o mundo eu vou TER o mundo todo dentro do meu ambiente de trabalho...quer coisa melhor? Aprender mais, conhecer mais e com certeza respeitar mais... aprender que são nas diferenças que nos tornamos únicos e uma nação com suas próprias características, características essas que os fazem tão especiais.
Quando pensei em trabalhar em navio a grana foi o que menos pesou na minha escolha, 
1º Pensei na mega, ultra, big experiencia de vida....caraaaa nada que você fizer "em terra" se compara a um trabalho desse.
2º Essa troca de cultura... pensa num lugar que por dia você deve ouvir mais de uns 5 idiomas (por baixo).
3º CLARO!!! Ter oportunidade de conhecer lugares indescritíveis, passar horas ..dias navegando no mar (que é a minha paixão).... 
4º E é inegável que dá para juntar uma graninha e isso também vai ser muito bom ou então gastar tudo com bungigangas..rsrsrsrs 

Que todos meus companheiros de jornada até os que eu não conheçam possam enfrentar cada dia com uma força indescritível (porque fácil não é) mas a recompensa e enormeeee .


Deus abençoe a todos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário