terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agora vai!!!!!!!!!! Orchestra!!!!!

Nossa..... hoje recebi a melhor ligação do ano.... Saiu minha data!!!!!!!!!!!!!! (ouço fogos de artificio sendo lançados!!!! uhuhuhhuhh)
Acho que Márcio nem sabe mas ele é a pessoa que mais gostaríamos de receber uma ligação durante esse período! 
Além da minha data saiu a data dos meus outros dois colegas, então da galera que entregou os documentos e estavam esperando uma data não tem mais ninguém....  a outra BOA noticia e que eu e o Arthur embarcamos juntos no dia 15 de setembro no Orchestra....(hummmmm overnight em Ibiza....heheheh), e o Ygor vai uns dias depois no mesmo navio. 

Agora é cuidar das pendencias e tentar esperar calmamente a passagem e o dia do embarque chegar.

Para quem esta esperando uma data... força, foco é fé!!!!!! É difícil eu mesma estava já desanimada mas creio que de agora até começar a temporada Brasileira as datas vão vim a galope! 




Peço desculpa também aos inúmeros erros de ortografia as vezes na animação ou desanimação sempre deixo passar algo, e prometo na medida do possível ir tirando as dúvidas da galera e postando os últimos preparativos.


Minha casa por 9 meses!!!!!!!!


Obrigada Deus mais uma vez sua fidelidade foi além daquilo que eu imaginava..... Deus é sempre o cara!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário