domingo, 26 de agosto de 2012

Atualizando...

Pois é galera fiquei um pouco longe do blog.. estava sem novidades e confesso que essa espera me deixou um pouco desanimada para ficar escrevendo.
Depois de fds maravilhoso na presença de Deus e dos meus amigos vamos começar a semana com um gás novo esperando que saia alguma BOA noticia.

Vamos a um post de informação...As datas para embarcar até que não demoram a sair.. isso depende muito da sua agencia e do seu departamento, na minha agencia as vagas de restaurante estão demorando mais... mas HK pessoal fez o curso praticamente com a data na mão.

Da minha sala era mais ou menos umas 30 pessoas. Se eu fosse contar certinho  faltariam 9...10 pessoas mas muitos adiaram, desistiram ou ainda nem entregaram todos os documentos, então eu acho que contando comigo faltam apenas 3 pessoas para embarcarem, 2 buffet e 1 waiter asst.


Quem já embarcou: (Opera, Orchestra, musica, magnifica, fantasia e armonia) 
1 Nurse  

1 bar boy
 5 buffet boy
2 bell boy
2 pool boy
2 Kitchen Utility
1 Officer Cabin
4 assistant cabin
2  Bar Waiter
1 Hotel Cleaner
5 Assistant Waiter1 Assistant Bartender. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário