terça-feira, 7 de agosto de 2012

...e começa mais um mês.....



Entrando na segunda semana de agosto e ainda não tenho previsão de data.... eu ainda não tinha ligado na minha agencia para saber uma posição mas mandei um e-mail ... eles me disseram que as datas do rest. estão vindo devagar e o e-mail foi um balde de água fria na minha expectativa porque ressaltaram que o prazo são 6 meses é só passaram 3 (o que é verdade...) e que existe uma fila a ser seguida... (ainnnn nem sei então se tem tanta gente na minha frente já que entreguei meus docs quase junto de todo mundo da minha salta e todo mundo está embarcando e eu não :( ). 
Confesso que não sou uma das pessoas mais otimistas e essa espera me deixa numa angustia terrível, são cobranças (todo mundo pergunta "Ei ai que dia vc vai embarcar???arrependimento de ter contato sobre isso p muita gente já), falta de grana e uma falta de paciência lascada porque ODEIO ficar parada... desde que eu me entendo por gente ou to trampando ou estudando.... nem que fosse uns bicos ou a pós nos fds, sempre na ativa, nem academia que queria fazer antes de embarcar está dando pq a grana ta curta mesmooooo. 
Como cristão sei que Deus SEMPRE tem o melhor plano para nós, sei que a data vai vim no tempo certo da melhor maneira possível mas como todo ser humano sou imediatista quero tudo "pra" ontem... acho que Deus tem trabalhado paciência e dependência dele por esses dias enquanto espero essa data. Até porque antes de iniciar esse processo seletivo e trampar em um navio por 9 meses fora de casa, longe dos amigos e da família...eu orei a Deus e todas a portas foram se abrindo .. e eu creio que nenhuma porta que Deus abriu e toda promessa feita por Ele é cumprida! 

"E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa."Hb 6:1



Então mantendo pensamento mais no alto possível para que essa data venha logo!!!!!!!!!!!!
E quem está esperando uma data ainda..... "tamojunto"!!!!!

Deus abençoe a semana de todos trazendo muitas bençãos e vitorias!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário