quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amigos...festa surpresa...despedida....

Pensa nos melhores amigos do mundo? Pensou? Então esses são os meus amigos.....
Eu achei que ia embora sem poder da um mega abraço em todos em virtude da minha correria, do feriado e TODO mundo me fazendo de besta....ahhhhh ruim de festa surpresa é vc ser a ÚNICA a não saber de nada né?
Mas foi uma maravilha.... poder contar como vai ser minha batalha e saber que vou ter muitos amigos aqui na torcida vai ser mega especial.....
Eles fizeram de tudo para que eu chorasse mas como tava na cia deles eu tava super feliz..hehehehhe







"...mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Provérbios 18:24




Ainnnnnnn sem palavras para dizer o quanto passar o tempo com vocês vai fazer falta, mas acho que todo novo desafio e toda nova conquista requer um certo sacrifício.

AMO AMO AMO mais quer amor é capaz.... 

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7



Um comentário: