sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Contando as horas....

Pois é já já to indo para o aeroporto.... ansiedade...dor de cabeça..... tudo dando agora....

Voo embarcar de madrugada com destino a Sampa de lá só embarco de tarde para Roma e depois Pisa...
Fora a festa surpresa que tive quarta dos meus amigos, sai quinta com um casal de amigos.. meus lideres da igreja.... o Oziel e a Pri pessoas que eu amo demais....  foi benção também... e hoje foi o dia da família almocei um bacalhau com minha mãe e jantei uma picanha em casa com papai meus maninhos e mamis também... 
Acho que vou sentir muita falta dessas coisas simples, comidinha caseira, de papear com meus amigos ate tarde, de ir a igreja, deitar no chão de casa para brincar com meu cachorro, tomar um longo banho ouvindo música e cantando...... aiaiaiiaa

Mas vou encarar tudo de cabeça erguida ... e com Deus no coração porque sem Ele todas as coisas são impossíveis!!!!!! 

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28


Quem tem amigos tem tudo!!!!! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário