quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Super triste


É pessoal as coisas aqui não estão fácies não sei se é porque hoje ainda é meu 3º dia mas começo a me arrepender de tudo que tiver que abrir mão para estar aqui...o capo dos buffes é ruim demais... não sei vocês mas aqui no Orchestra todos buffes entram as 5:30 e só saímos depois das 22..22:30 quando acabamos o jantar, limpamos a linha e o Buffet todinho.
Break quase não existe... tem o tempo do almoço e da janta e a tarde umas 2 horinhas ... no total estamos trabalhando umas 15 ..16 horas por dia, quando eu cheguei no domingo as 12...depois de fazer tudo já fui começar a trabalhar as 15... o chefe quase não quis me da break porque comecei a trabalhar de tarde..isso que faziam mais de 24 horas viajando e acordada...
Eu fico responsável por uma linha sozinha... tem que limpar, montar e repor a linha...cansa ficar andando de cozinha em cozinha com as bandejas pesadas e abrindo as portas...
Mais chato que isso é você ter que ficar cuidando dos utensílios... como ontem depois da janta eu fiquei limpando mesa não fechei minha linha resultando hoje não tinha nenhuma “pinça” como eles chamam as tougues aqui.... 
Outra o assedio por parte dos chefes e horrível.... um deles inclusive ficou com uma buffet...da uma vontade de meter uns 5 dedos na cara deles...um saco.....um deles fica me chamando de americana  e diz “es possible you be my teacher” ..... ah vai se lascar....
Cansada nem estou tanto... mas realmente meus pés gritam por descanso.... só a noite não é suficiente para recuperar...tomara que passe em poucos dias...
Hoje eu também estou começando a saber andar no navio mas ainda fico um pouco perdida...rsrsrs
O inglês... aff eu não entendo quase nada que os indonesianos falam sotaque ruim...mas são gente boa  me ajudam quando não sei onde estão as coisas e hoje um veio me perguntar como escrever em português I miss you e How are you... porque a namorada dele brasileira tinha ido embora....
A minha roomate além de fumar na cabine...:( tem namorado...no 1º dia ele dormiu aqui privacidade ZERO rsrsrrs... ontem eu meio que ouvi ela falando para ele que tava cansada.. acho que como ele viu que não ia rolar nada saiu sem dar beijinho rsrsrrs... ela ficou brava e ligou pra ele... rsrrsrs
Nós viemos consciente de como seria aqui... o volume de trabalho esperava que seria isso mesmo, mas o assedio por parte dos chefes (coisa que vc não pode fazer nada... tenho medo de falar algo e ele me ferrar) e a solidão é dose.... o Arthur fica no outro lado do Buffet vejo ele quando batem os breaks  e correndo pra lá e pra cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário