quarta-feira, 26 de setembro de 2012

.....


Não sei quanto tempo demora para acabar essa sensação de desespero de sair correndo para fora do navio. Em outubro o capo dos buffets vai embora e se de verdade as coisas aqui não melhorarem vou pedir sign off... um dedo da minha mãe direita ta inchado com luxação no nervo e na minha perna já estão estourando um monte de nervos. Aqui para os buffets é uma doce ilusão achar que vamos conseguir descer do navio....  só desci em Ibiza de madrugada o que acabou fazendo com que eu dormisse apenas 2 horas a noite vou tentar descer hoje em Naples já que navio chega agora as 9 da manhã e só sai  as 17.... correr no break do almoço para comprar um chip para falar em casa pq ainda não tive tempo.
Como meu objetivo nem é grana  era ter uma big experiência de vida
Comer quase nem tenho comido sentir cheiro de comida o dia inteiro me deixa enjoada...nem me da vontade de ir no crewmess
Temos mais 4 cruzeiros nessa rota como pessoal aqui chama cruzeiro favela...depois a rota muda durante 3 cruzeiros de 10 dias ....para finalmente fazermos a travessia... vou tentar durar até o Brasil... mas uma coisa é certa não volto com esse navio para Europa não nessa rota nem com esse capo.
Queria muito ter noticias boas e ter gostado do trampo mas os buffets aqui são todos stressados

Um comentário:

  1. Força Karen!
    O primeiro mês é sempre o mais difícil, mas vc já chegou até aí!!!!! Aproveita o máximo que puder!
    O que eu digo pra todo mundo é só uma coisa: não leve as coisas tão a sério e tenta aproveitar bastante! O resto é consequência!

    Beijos!

    ResponderExcluir