sábado, 29 de setembro de 2012

Sign Off

É galera resolvi pedir meu signoff que sensação maravilhosa!!! To no meu break da manhã (a porcaria desses break  quase sempre são quando navio está navegando) e assim que voltar vou falar com meu capo....to exausta e super desanimada com o trampo....que na verdade eu ODIEI ...fique ciente que Buffet é o setor que mais rala no navio (aberto quase 24hs por dia)....você monta linha, limpa linha, limpa mesa, limpa ralo, tem que cuidar de todos utensílios para sua linha.... e de noite depois de limpar linha na sexta feira no caso do meu navio ainda arrumar para as noite temática.... fora que a cada 15 dias tem general cleaner tem que limpar tudo parede, teto.....eu ia esperar até depois do dia 29 quando mudasse o capo ou daqui 20 dias quando vai mudar a rota mas não agüento mais...
Quando te disseram que o uniforme seria sua segunda pele .. mentira! Aqui é a 1ª eu fico com ele das 5:30 as 22:30 o resto é de pijama... rsrsrrs
Vou ser sincera entrei achando que realmente teria esse volume de trabalho... mas não essa quantidade de horas (aqui é umas 14...14 horas e meia) também achei que poderia praticar inglês mas mesmo falando inglês fui colocada  pela minha agencia em um setor que ninguém praticamente fala inglês.....não fala nada mesmo....que droga!
Como meus objetivos aqui era experiência, troca de culturas,aprimorar o inglês e claro conhecer os lugares que passasse mas nenhum desses estão sendo cumpridos...
O que eu ganhei? Dores..nas costas, nos pés, nas pernas...., veias estouradas, um dedo da mão inchado....
É muita pouca grana para muito trabalho aqui se você pegar os 1100 dolares  dividir por 30 dias e aqui por 14 horas da 2,6 por hora...muito pouco para muita humilhação.... todo mundo que tem um cargo acima do seu quer mandar... acho que no Buffet passam uns 5 enchendo o saco... capo... assi do capo....e outros lá... todo mundo dando pitaco...
Ontem quando voltei do break o asst waiter que tava na minha linha saiu... ai arrumei o que tava acabando, os talheres e fui beber água quando voltei o Salvatori (não sei a função dele mas é o mais chato de todos) me perguntou porque eu cheguei atrasada ai respondi eu cheguei na hora você não estava aqui e eu estava bebendo água ai ele perguntou onde tava a menina da linha do lado... ai eu disse vou saber... eu não divido cabine com ela... esses chefes são um pé no saco mas eu não deixo da um de bonzão pra cima de mim...e eles perguntam se portuguesitaliano deles e eu só respondo em inglês....

Mas é isso nesses meus 14 dias... 2 semanas e 2 cruzeiros não tive NADA de bom...mas valeu pela experiência.....fiz alguns amigos que não querem que eu desista mas nada como nosso lar....vou voltar para  minha mãe...meu cachorrinho.... e para o meio dos meus....minha igreja...todos os lugares que me dão uma paz imaginável...
Aqui você começa a sentir em casa quando chama a cabine de casa coisa que eu não chamo...

Mas só vindo para ver como é.....quando ei via a galera falando mal da Cia, dos chefes, dos horários achava exagero mas não é....
Torça para você entrar num navio bom....com um chefe massa... e uma rota tranqüila....

Nenhum comentário:

Postar um comentário