quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esperando......


Pois é galera hoje é quarta feira estamos em navegação rumo a Tunísia saímos de Ibiza as 13 e só chegamos lá amanhã as 13:30.....período mais longo em que navio fica em navegação...nunca desci lá meu break do almoço era sempre antes do navio chegar... dizem que é bom para compras pena que to sem grana total só vou tirar fotos dos camelos!!!!
Pedi meu signoff sexta passada cedinho e desde sábado não estou trabalhando até pq 1º mês vc já não recebe nada e para ver se eles arrumam minha passagem mais rápido.... a previsão é a próxima Nápoles que é sábado....tomara até porque não agüento mais ficar no navio... essa foi uma vida que não me adaptei até agora que to de signoff e to descendo nos lugares não vejo a hora de ir para casa.
Mas a verdade que só aqui no orchestra que ta esse horário doido para Buffet....todos tem dores, olheiras, stress rsrsrsr mas assistente de camareiro aqui também ta lascado todo dia quase tem embarque e desembarque.. ai eles acordam mais cedo para fazer mala... em novembro a rota muda mas não sei se melhora ou não... pq melhorar mesmo só no Brasil em dezembro.
Tem 3 dias que mudei de cabine o bom que estou numa cabine sozinha parece que a menina daqui mora em outra cabine não sei rsrsrs o ruim que só converso com alguém quando alguém vem aqui.... mas o bom que amizade não falta aqui.. todo mundo se ajuda é um verdadeiro bigbrother mesmo... todo mundo sabe de todo mundo e todo mundo conversa com todo mundo aqui. Eu sempre vou comer nos horários do break da galera ai vejo eles rapidinho e troco uma conversa, no mais vejo filme, vou na academia, leio a bíblia, escrevo e tento dormir p tempo passar mais rápido.
Para quem quer vim claro que é uma experiência super valida... se você quer juntar uma grana... ou se aventurar.... Encontrei várias pessoas que estão aqui há 3..4 meses e não juntaram nada e um rapaz do Buffet que desceu depois de 9 meses com mais de 9mil dólares, ele limpavam cabine dos crews e fazia mala para um camareiro.
Então estejam orando por mim para que realmente sábado eu possa estar já indo para casa, no mais é só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário